19 de janeiro de 2010

Guerreio Partizan

Como distribuir pontos de status e skill!

Stats
Bom, para se fortalecer um guerreiro Partizan, deve-se fazer uma distribuição dos pontos de atributos corretamente. Distribua, a cada nível, dois pontos em Força (FOR) e um em Vitalidade (VIT). Quando chegar aos 90 pontos em Força, ou seja, estar "full", faça a distribuição em 2 VIT e 1 Destreza (DES). Ao atingir 90 pontos em VIT, distribua somente em DES, e os pontos restantes, em Inteligência (INT), obviamente.

Equips
Sobre os equips, ou equipamentos, itens, etc. procure sempre equipes com adicional em Ataque ou Força, pois como sua principal virtude é a defesa, temos q priorizar equipes com ataque para nivelar os poderes de um Partizan.

Skills
As skills, não são problema para quem conhece o jogo. Como Arahan, Partizan deve primeiramente upar a sua skill principal de buff. Buff é uma skill que não é de ataque, nem passiva, e sim aumentando sua capacidade em alguma virtude descrita pela skill. O único "buff" que Partizans possuem, é a Defesa Superior. Quando ganhar os quatro pontos no nível cinco, distribua três na skill de defesa, e um na skill de ataque mais poderosa de Partizan, e a segunda a ser "masterizada": Técnica Cortante. A principal virtude dessa skill, é que tem um dano altíssimo (realizados vários testes, ficou quase que comprovada que é a segunda skill mais forte do jogo, perdendo para Palmo de Energia). Já o ponto fraco é que acerta somente os inimigos a frente.
Eis aqui o problema: a terceira skill a ser evoluída. Bom ao contrário do que muitos Partizans pensam, eu acredito que Tremor seja a mais adequada, tanto ao PvP quanto ao PvM. Vamos aos fatos: ela tem um dano menor do que o Impacto Terrestre (skill que muitos preferem como terceira), que no caso será a quarta a ser upada, porém acerta em grande área, e a todo o seu redor, única de Partizan que acerta diversos inimigos, mesmo atrás de você! Sem falar que em um PvP ela tem a possibilidade de dar "stun" (atordoar o oponente) por alguns segundos, sendo altamente útil.

A quarta skill, como já disse , deverá ser Impacto Terrestre pelo seu dano bem alto, sendo a segunda mais poderosa da classe Partizan.

E finalmente a quinta e última skill, Disparo de Energia. Ela é basicamente para PvP, pois dá stun, porém com um dano bem reduzido, se comparado às demais skills, e atinge uma área bem.

Fonte: http://guildfusion.webs.com/buildsdeshura.htm

10 comentários:

So os Apaixonados disse...

ei como qui eu falo com GM mim robarao um cimitara +9 e eu quero de vouta

Anônimo disse...

Cara vlw me ajudo bastante e tiro algumas duvidas minhas

Anônimo disse...

Bom O tutorial mas tenho 1 Duvida: Cada Skil Vai até que nivel?

Anônimo disse...

posso usa espada com partizam galera a lança da + atk + a espada atk + rapido qual eu upo meu guerreiro partizam lança ou espada me ajude por favor

Anônimo disse...

galera sou lvl 26 e tenhu os atributos assim em int tenho 65 pts e em vd tenhu 19 devo por o contrario ???? respondam sff urgente fico muito agradessido :-)

♥ Idaiana Silva ♥ disse...

Primeiro guerreiro partizan poe 2 vit e 1 força, apos vit ficar full (90 pts), vc poe 2 força 1 des.

Vc esta distribuindo os pontos errados, siga o q eu disse antes q fara da forma correta.

Obs: quem utiliza de int é shura e shamam.
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

sou eu o fael meu guerreiro ta no lv 50 e patizam como patizam nao tem dos melhoes atk alem de ser guerreiro e melhor eu colocar joia +5 ou jolla q pode vir + 50 de atk ou ate + atk i e possivel vi ho numa espada com jolla

Flatron disse...

Por favor galerinha me ajudem meus status esta assim:Força full,VIT 62 ,DES 3.minha pergunta é quantos pontos de IT tenho que tirar pra deixar os status corretamente desde ja agradeço.

Flatron disse...

A sim meu lvl é 48 partizan

♥ Idaiana Silva ♥ disse...

Olá Flatron, entao, vc é um guerreiro partizan, como dito acima, o status de partizan é 2 Vit e 1 Força para cada lvl, por pratizan aguentar legal nas metins, em combates, mas também pode ser colocado o contrario, 2 força e 1 vit para cada lvl, eu acho interessante isso por que o partizan faz seus drops com mais facilidade, mas lembrando que é preciso arrumar os itens com defesa e HP pra ele nao ficar tao vulnerável. Agora você disse que seu partizan tem força full e vit 62 eu acho que vc deve colocar os pontos de status em vitalidade e depois em destreza, os pontos de inteligencia para partizan não são legais por que nós não temos dano magico igual shura e shamam.

Então te aconselho a terminar de colocar vitalidade full ou para cada lvl vc por 2 vit e 1 des, ate ficar vit full.

Postar um comentário