19 de janeiro de 2010

Ninja Adaga

Como distribuir pontos de status e skill!

Como todos sabem a classe ninja adaga é uma classe extremamente fácil de fazer, contudo não podemos descarta todo o potencial dessa classe. Também pelo fato de ela ser uma das melhores em pvp como x1 e wars. Para aqueles q não sabem existem dois tipos de build de ninja adaga onde ambas só se deferência pelos status, sendo as skills a serem escolhidas as mesmas. Vou mostrar ambas aqui começando pelas skills:
Skill:Punhalada Surpresa (1ª skill)
Avanço ágil (2ª skill)
Acrobacia (3ª skill)
Veneno de serpente (4ª skill)
Esconder (5ª skill)
Contudo existem jogadores q preferem inverter a ordem das skills esconder e veneno de serpente onde:
Veneno de serpente passa a ser a 5ª skill
E esconder passa a ser a 4ª skill

Quanto aos status elas se diferenciam em 2 tipos( uma para upar e outra para pvp... ambas dependem de como o jogador vai evoluir, se ele vai upar na raça ou se ele vai ser upado por amigos)
Build para upar:
2DEX:1vit , ate completar DEX,,,, depois...
2FOR:1VIT..... Ate completar FOR...
e por ultimo fechar VIT... Ficando assim:
FOR=90
DEX=90
VIT=90
INT=inicial

Já a build para pvp:
2 DEX: 1FOR ate fechar DEX, depois...
2 VIT: 1FOR ate colocar 50 de VIT, apos...
fechar FOR. E por ultimo fechar a VIT... Ficando assim:
FOR=90
DEX=90
VIT=90
INT=inicial


Fonte: http://guildfusion.webs.com/buildsdeshura.htm

11 comentários:

Anônimo disse...

olha meu ninja esta como pvp olha como esta meus pontos de status
VIT 16
INT INCIAL
FOR 40
DES 63

EU FASSO OQ AGORA RECOMEÇO OU Ñ MIM AJUDE POR FAVOR




MANDE DICAS PARA vinijogos.online@hotmail.com

♥ Idaiana Silva ♥ disse...

Bom, resposta ao ninja ai de cima, ninja pra ficar bom ele nao precisa ter força e sim destreza, quando um ninja fica com os pontos full nos status, ele ficara assim:
Vit: 90
int inicial
Des + ou - 60
Des 90
a vc aconselho a resetar força dos status e colocar em destreza e o resto em vit, ate completar 90, assim que vc completar 90 em vit e destreza vc coloca em força :D
Espero ter ajudado.
By; Hiddy

Leandro Rocha disse...

ola bom dia pco...
tbm tenhu uma ninja adaga so nb ainda...=)
tipo meus estatus ta assim
vit=51
int=inicial
for=inicial
dest=49
tah certo?
e minhas skiil taum acrobacia M1 nivel 2 depois vem a punhalada nivel 11 dai veneno e avanço taum nivel 1 e nao coloquei nada no esconder...pq quando eu começei perguntava pra geral li altos posts dai falaram pra mim coloca dessa forma...pra finalizar o lv dela e 31 alguma mudança ai pra melhorar ela? e na maioria das veses upo sozinhu mesmo pq nao acho ngm pra fazer grupo...se puder mandar algumas dicas pra mim fico grato...leogoleta@hotmail.com
muito obrigado desde jah!!

Unknown disse...

Sei, to jogando um metin tem um nija que me arranca mais de 7k de sangue enquanto eu mal arranco 2k... Meus status estao 90 em VIT, FOR, DEX...
Sera que e por causa dos add dos equip dele? Pra PVP quais sao os melhores add pra por nos meus equips?

♥ Idaiana Silva ♥ disse...

Bom dia wizard, olha muita coisa conta pra uma classe ser boa no jogo, se os pontos de status estiverem errados, se os ekipes nao forem bons, se o outro jogador tiver bons itens, etc. Pelo que vejo seus status estao correto, entao vc so pode ter perdido pelo pelos itens do outro jogadores, com certeza o outro jogador tem bonus ninja o q faz vc ficar vuneravel e facil de perder.

♥ Idaiana Silva ♥ disse...

Conta muito bonus e redução contra classe, o q mais prevalece em qm ganha em um x1

Anônimo disse...

wizard vc tem q te bonus para aranca + bonus contra ninja guerreiro shura shama e bom ter bonus contra monstro e intens bom +6 para cima

pOp disse...

Ai pessoal da CRIADEFENRIS, preciso q me tirem uma duvida. Pra ninja adaga qual colar seria apropriado para um set war? Sendo que eu ja uso botas de prata polida +9. qual a indicação um colar de ouro ou um colar celeste +9? to entre esses dois colares. obrigado antecipado e espero a resposta vlws !!! pOpKorN Shunzo Yellow

♥ Idaiana Silva ♥ disse...

Bom dia pOpKorN, olha acredito que o colar de ouro seja um otimo colar pra war por ter redução flecha e combinado com a bota polida+9, o colar celeste em si se formos realmente pensar é bom pra shura, por que ele da chance de perfurar, imagina um palmo com chance de ataque perfurante uouuu fica da hora, entao eu estive conversando a pouco tempo com hatori sobre o colar de ouro, estamos ate tentando fazer pelo menos 1 pra gente, muita gente nao sabe mais ele é um otimo colar pra war. E aproveitando a oportunidade, obrigada por acessar nosso blog ^^ Tenha um excelente dia, Idaiana/Hiddy

Unknown disse...

Bom dia galera tenho uma duvida meu ninja ta no lvl 30 e ele esta muito ruin os pontos estão detribuidos errado olha como está VIT: 26 INT: 23 FOR: 26 DES: 27 vocês acha que os pontos estão bons assim ou não, mas se tiver como melhorar se vocês souberem como me ajudar por favor me ajudem meu msn : john_gv2000@hotmail.com e se puderem me falar se tem como voutar os pontos de statos de novo eu agradesseria muito obrigado pela atenção....

HATORIHANZU disse...

Boa noite jhonnathan silva Eu joguei de Ninja mais de 04 anos e meio e posso falar com propriedade sobre isso.

Bora la então Int é muito bom para Classes como Shaman e Shura " porque aumenta Dano mágico.

Força é Excelente para todas as classes.

Des: è usado muito por ninjas " porque aumenta o acerto de dano Físico e esquiva de danos Físico.

Vit Aumenta O HP e Defesa.

Então vamos Destribuir assim Full Vit Full Força e Full Dest e Int quando der você pode por.


Agora as Dicas se você tem itens com Hp no minimo com 1000 de hp e todos os itens vc pode abrir mão por enquanto de Vit e por full força e des e o que sobrar poem em Vit.



Espero te ajudado com algo.

Postar um comentário