19 de janeiro de 2010

Shamam Relâmpago

Como distribuir pontos de status e skill!

O stats é o padrão: Full int 1°, full dex em 2° e por último full vit. Full dex? Sim. Mtos não sabem, mas dex aumenta dano mágico E físico, e ainda aumenta sua evasão(Nota: evasão é diferente de miss!!), e como os danos de shaman são baseados no dano mágico, é essencial upar esse atributo. O ideal é colocar 40 ptos em vit logo nos primeiros níveis, e suprir o hp com itens com hp máx, mas eu comentarei sobre o set recomendável mais para frente.

O shaman relâmpago possui 6 skills, das quais 5 são extremamente úteis:
Passos de Pluma: Aumenta sua velocidade de movimento E velocidade de skill. É o melhor buff do relâmpago, e é imprescindível! Quando atinge o nível Perfect Master, essa skill aumenta em 48% sua velocidade de mov e 44% sua velocidade de skill.
Cooldown: 10

Campo Estático: Skill de dano com chance de atordoar. Tem bom dano com cooldown mediano, e com uma excelente área de ação/dano. Além disso, o atordoar de Campo é um pouco maior que as demais skills q tb atordoam (Flecha Venenosa, Investida Rápida, Disparo de Energia e Tremor) e a chance de atordoar é para múltiplos alvos (como o Tremor). Por isso ela não stuna 100% das vezes, até pq isso seria uma tremenda apelação. Em Perfect Master as chances de stunar são de 25%
Cooldown: 15

Lança Elétrica: Melhor skill de dano do shaman relâmpago, e com o menor cooldown. Combinado com Passos de Pluma e jóia do resfriamento, é a maior força do shaman! Por esse motivo, deve ser uma das primeiras skills a se upar! Não vou comentar danos porque muitos fatores interferem nesse dado (como bônus e reduções), mas já vi SS de lanças com danos bem massivos!
Cooldown: 7

Corrente Elétrica: skill de dano para múltiplos alvos, pois ela "ricocheteia" nos inimigos ao redor, chegando a acertar de 3 a 4 alvos. Tem um dano mais baixo que lança e campo, mas possui um cooldown baixo tb, compensando o dano mais baixo. É excelente para pvp, e em war chega a ser a melhor skill, juntamente com campo estático.
Cooldown: 10

Curar Ferimentos: Única skill healer do jogo, que recupera HP e ainda tira os bad status. Se enganam aqueles q acham q a utilidade dessa skills é a de recuperar HP! O grande trunfo dessa skill é a % de retirar os bad status (Envenenar, Lentidão, Queima), oq é de grande ajuda em todos os objetivos do jogo (up, pvp e war). Em perfect master ela chega a curar 4k de hp, com 120% de chance de tirar bad status
Cooldown: 10

Encantamentos Naturais: Buff de aumento de dano físico. Na minha humilde opinião, essa skill é inútil, até para shamans buffers. Ela aumenta de maneira bem irrisória o ataque, e somente aumenta o dano físico, sendo inútil para os próprios shamans, já q as skills são baseadas no dano mágico!
Cooldown: 10

Dependendo de como vc vai levar o jogo, vc pode upá-las de 4 formas diferentes:

1ª - Para upar em grupo, como buffer/healer:

1ª skill: Curar Ferimentos
2ª skill: Passos de Pluma
3ª skill: Lança Elétrica
4ª skill: Campo Estático
5ª skill: Corrente Elétrica
6ª skill: Encantamentos Naturais

2ª - Para upar em grupo (ajudando a matar mobs)

1ª skill: Lança Elétrica
2ª skill: Passos de Pluma
3ª skill: Campo Estático
4ª skill: Curar Ferimentos
5ª skill: Corrente Elétrica
6ª skill: Encantamentos Naturais

3ª - Para upar solo

1ª skill: Campo Estático
2ª skill: Lança Elétrica
3ª skill: Passos de Pluma
4ª skill: Curar Ferimentos
5ª skill: Corrente Elétrica
6ª skill: Encantamentos Naturais

4ª - Puramente pvp (recomendável para users q possuem um char lvl alto q possa upar o/a shaman)

1ª skill: Passos de Pluma
2ª skill: Lança Elétrica
3ª skill: Campo Estático
4ª skill: Corrente Elétrica
5ª skill: Curar Ferimentos
6ª skill: Encantamentos Naturais

Fonte: http://guildfusion.webs.com/buildsdeshura.htm

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa que legal

iago disse...

perai mais como assim full int 1°, full dex em 2° e por último full vit.Mas a distribuição de um shaman ñ é 2int e 1 vit? por favor me explique.agradeço a resposta.

Anônimo disse...

boa nao sabia dessa da dex

Anônimo disse...

hiddy por que nao colocar lança eletrica com 1skill ser upada pois pelo seu melhor dano do que compo estatico

Anônimo disse...

Dex aumenta o dano das skill de shama recomendado so pra relampago por motivo simples shama relampago ataq de longe com skills que n erram difirentes do dragao que so 1 skill energia concentrada que vai atrais o resto o dano so pega na frente e no redor poriço que usa dex :)
boa sorte pra quem vai joga com relampago e rox + e tenso up =/ + depois vai vale o esforços e rox no pvp att:Well

Postar um comentário